therealbanks wrote:voce perdeu mano, as coisas que o GGGG fala fazem mais sentido e estao mais corretas, ou entao prove que o album vai ser perfeito, ou aponte um defeito no quadrado exibido antes
You're saying sorry right?
therealbanks wrote:voce perdeu mano, as coisas que o GGGG fala fazem mais sentido e estao mais corretas, ou entao prove que o album vai ser perfeito, ou aponte um defeito no quadrado exibido antes

Spyder wrote:The silent king of spam.
Killa wrote:Me & dR3 represent the future bitch!!!
Killa wrote:dR3 stay winning...

therealbanks wrote:@ GGGG im your fan haha
@ dre, is better you be quietlol

GoodGirlsGetGutted wrote:dR3, not only does the perception of what's perfect change from person to person, but so does the conceptual idea of what perfect means.

dR.dR3 wrote:therealbanks wrote:voce perdeu mano, as coisas que o GGGG fala fazem mais sentido e estao mais corretas, ou entao prove que o album vai ser perfeito, ou aponte um defeito no quadrado exibido antes
E daí? Não posso expressar a minha opinião?

therealbanks wrote:dR.dR3 wrote:therealbanks wrote:voce perdeu mano, as coisas que o GGGG fala fazem mais sentido e estao mais corretas, ou entao prove que o album vai ser perfeito, ou aponte um defeito no quadrado exibido antes
E daí? Não posso expressar a minha opinião?
caralho! isso me arrepiou, voce usou o tradutor ou fala português?
Peço desculpas por ofendê-lo, todos aqui tem o direito de expressar suas opiniões, desta vez eu estou errado, me desculpe mano?

therealbanks wrote:caralho! isso me arrepiou, voce usou o tradutor ou fala português?
Peço desculpas por ofendê-lo, todos aqui tem o direito de expressar suas opiniões, desta vez eu estou errado, me desculpe mano?

GoodGirlsGetGutted wrote:therealbanks wrote:caralho! isso me arrepiou, voce usou o tradutor ou fala português?
Son of a gun! that made me shudder. You used the translator or do you speak Portuguese? I Apologize by offending him, everybody here has the right to express their opinions. This time I am wrong, excuse me.
The beginning literally translates to "son of a gun"?

X'ed Up wrote:What's going on?

Menzo wrote:Its cuz you're dope and Daddy Dubs. No one fucks with that
I love you Daren

LEVITIKUZ wrote:Did y'all know Eminem's initials are MM. Like his name!!!

UofLCardFan08 wrote:Portuguese is pretty similar to Spanish, no?

Shadysapathy wrote:I expect a completly new style

Users browsing this forum: Bing [Bot]